Páginas

categorias

Image Map

domingo, 21 de setembro de 2014

Make animada para o dia

Oláaaa mulheres lindas....

Hoje está um domingo chuvoso e cinza lá fora, mas eu estou mega animada aqui no meu quarto! Tipo dançando sozinha heheheh.

E como eu tinha prometido a semana passada, hoje tem um make preparada com todo carinho e animação para vocês.....

Essa semana falei com algumas pessoas ai do Brasil e todo mundo falou que as temperaturas subiram.....então fiz uma make para um dia de verão, leve e colorida!


Também essa semana eu vi que todas as blogueiras mega antenadas em moda se apaixonaram pelo desfile da Empório Armani na fashion week de Milão..............tudo azul! 

Portanto...........já prevendo o azul para o verão 2015.......a nossa make tem um toque de azul.....!

Assistam, curtam o vídeo, se inscrevam no meu canal do youtube.......



Beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário