Páginas

categorias

Image Map

domingo, 29 de junho de 2014

Rumo as quartas de final......Animação !!!

É impressionante...........não sou a mulher fã de futebol, mas também não ignoro totalmente o assunto.

Não sou a mais fã da Copa no Brasil, nem fazia tanto a questão do hexa.............mas.............


Ver o time perdendo dá um aperto no peito............não dá sou brasileira: 
quero a taça ! 

quero os médicos! os ônibus! as escolas!

Vamos nós animar......para frente Brasil !!!!!!!!!! 

e como já mostrei makes para a Copa do Mundo agora é a vez das unhas, fiz uma seleção das mais bonitas da net.


Tem algumas feitas com adesivos, mas eu pessoalmente gosto dos efeitos feitos com esmalte. Também sempre gostei de azul........essa última só com a filha única é a minha cara.



O blog Vício de Menina faz unhas lindasssssssssss, me apaixonei por essa marmorizada:

E ai escolheu a sua.........eu estou indecisa...........

Depois mostro minha inspiração para vocês, e que tal vocês postarem uma foto das suas unhas lá no face?

Espero seus dedinhos coloridos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário