Páginas

categorias

Image Map

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Testei: Aqua-Maske da Yves Rocher

Olá mulheres lindas..........

Vocês usam máscaras no rosto?
Eu sempre gostei!

Lembro quando eu era criança eu "roubava" a máscara de pepino da Avon da minha mãe.
Depois viciei nas máscaras de argila do Boticário.
Ainda gosto de todas elas .....adoro máscaras.......por isso que quando eu vi isso na loja eu tive que comprar !!!!

Essa é Aqua-Maske da Yves Rocher (uma loja de cosméticos da própria marca com preços super populares, vale a pena entrar se vocês estiverem na Europa).

E ela é feita de água tônica!





Sim.....água tônica!
A proposta é simples.........refrescância.

Na realidade a textura é creme-gel, feito de água tônica e suco de uva, é muuuuito leve.

Ela é ótima para depois daquele dia de trabalho super cansativo e nervoso........a sensação de frescor na pele é indescritível.

Essa máscara também tem o efeito calmante, então se você está com aquela vermelhidão do sol ou da poluição, esse produto acalma a pele.

Amei...........uso muito, aconselho!
Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário