Páginas

categorias

Image Map

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Testei: demaquilante Sensibio H2O AR da Bioderma

Olá mulheres lindas..........

Ia compartilhar esse post ontem, mas fiquei sem internet por aqui.........ai que depressivo!

Mas enfim, agora on-line e feliz........vamos falar sobre mais um produtinho que testei!

Sensibio H2O AR





E como o próprio nome já diz, esse é um demaquilante a base de água.
 
Ele foi criado pensando especialmente naquelas pessoas com peles sensíveis e que apresentam vermelhidão.
 
 
Segundo o fabricante: "Especialmente formulada para a pele sensível com vermelhidão, a solução micelar Sensibio H2O AR garante uma limpeza suave do rosto e olhos. Excelente desmaquilhante, mantém o equilíbrio da pele, respeitando o filme hidrolipídico."


 

Achei a proposta muito interessante, pois como eu já disse no post sobre alergias  (clique aqui para ler esse post) tem váriasmulheres que são mais alérgicas ao demaquilante e ao sabonete do que a maquiagem em si.
 
 
A Bioderma é uma marca que também vende no Brasil e tem toda uma linha de produtos voltado para pele sensíveis. Muito interessante mesmo..........estou louca para testar algum produto para peles com escamas (a minha as vezes fica assim). Olha só as linhas básica de cuidados coma pele.....
 

 
 
E a minha opinião final sobre o produto:
 
Bom........ele realmente é leve para a pele, você sente que sua pele está sendo bem tratada, com certeza funciona contra a vermelhidão.
 
Porém para retirar a maquiagem ele não é tão eficaz.
Ele retirou bem minha maquiagem leve do dia a dia - BBcream, gloss, lápis e máscara.
 
Mas nem pensar em tirar um delineador ou um sombra preta com ele. Para falar a verdade até a máscara para cílios foi um pouco difícil de tirar.
 
 
Massss, para quem usa pouca maquiagem e quer um demaquilante bem leve....é esse!
 
Beijos
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário