Páginas

categorias

Image Map

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Testei: Lift intense+Elastine Roll-on da Diadermine

Olá mulheres lindas......

Olhos.......eles sempre são lindos (não importa a cor), acho impossível um olhar ser feio!

Os olhos também são muito importantes na make, por mais que você prefira um batom marcante e um olhar mais nude, sempre tem uma máscara ou um delineado.

E eu acho que compartilho essa opinião com muitas mulheres, deve ser por isso que a gente vive procurando creminhos para a região dos olhos........fala que o primeiro lugar que você procurar as novas rugas não é ao redor dos olhos.....

Por isso eu testei o Lift intense+Elastine Roll-on da Diadermine

Vejam.....esse não é um creme para olheiras. A proposta é lutar contra linhas de expressão, rugas e inchaços. Ele tem aquela bolinha de metal na ponta para massagear a região dos olhos......



Estou usando já faz uns dois meses....de manhã quando acordo e a noite antes de dormir.


Sinceramente não notei muita diferença.


Com certeza não fez nada nas minhas ruguinhas, e quanto as bolsas embaixo dos olhos........bom de manhã ele dá um certo efeito no inchaço, mas não fica sabe.....



Enfim..........não aconselho.

Beijos 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário