Páginas

categorias

Image Map

domingo, 2 de novembro de 2014

A única sombra que você realmente PRECISA ter

Olá mulheres lindas....

Nas minhas últimas make eu estava bem expressiva.......cheia de delineador e puxadinho.
Mas vamos voltar as raízes e falar do dia a dia com um glamour usável. E ai, não poderia falar de outra coisa............A sombra marrom.

Ela é tipo: o vestido preto no guarda-roupa, indispensável!

Muitas blogueiras fazem vídeos sobre "os TOPs produtos" que você tem que ter, mas realmente muito é luxo. A sombra marrom não é !!!

Ela é a make ideal para aquela segunda que você precisa fazer alguma coisa para levantar o astral, mas não está nem um pouco afim de ter trabalho para se arrumar kkkkk.

Marrom nos olhos pode ser básico, mas nunca sem graça....

Mas não se enganem, não é só por isso que uma sombra marrom é essencial.
A graça do marrom é que ele finaliza qualquer maquiagem, não importa o estilo.

Quer se elegante........casamentos, formaturas e etc....

Quer cor......

Aaaaah você acha que as makes só ficam bonitas por causa dos olhos das modelos............
A sombra marrom é a mais eclética das cores......cabe em todos os formatos e cores de olhos.

E ainda............você acha que make marrom não dá para ser gráfica ou artística..... olhem essas....

Tem tantas variações possíveis com marrom que nem sabia qual fazer em fotos para vocês......Mas ai vai, uma das minhas makes favoritas............
Assistam o vídeo para descobrir qual  é !!!! 
E depois cliquem no Joinha para mim........me ajudem a divulgar o canal....



Beijos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário