Páginas

categorias

Image Map

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Testei: Base Le Teint Encre de Peau da Yves Saint Laurent

Olá mulheres lindas......

Só uma palavra para essa base.....Amei!!!

Segundo o fabricante: "leve como uma pluma, cor inalterada como uma tinta por 24h de puro conforto"


Simmmm, é muito leve e confortável, eu ia passando e queria mais porque não pesava......nunca. 



Tem 3 camadas nessa foto.....não precisava mas era tão gostoso ficar passando ela! 

Tem cheirinho de coisa rica, e o toque......perfeito! 

Agora eu sei o que é pele de pêssego, é muito macio.

Ao contrário da tendência de base luminosas, essa base é matte. 

Outra coisa que eu adoro, gosto de poder controlar os locais de brilho no meu rosto com iluminadores.


A cobertura é ótima. Com 2 camadas eu já não tinha olheiras e minhas pintinhas já estavam bem leves. A minha cor é BR50 Beige rosé.


Curiosidades dessa base.........

Ela é conhecida como "Base da NASA" tudo isso porque ela tem ativos lipofilicos usados pela NASA para capturar partículas estelares no espaço. É isso que faz ela durar 24h sem retoques, primer ou pó....deixando a pele sempre sequinha mas não ressecada.

Essa belezinha é a base usada pela Princesa Katy e tinha lista de espera de 12 mil nomes antes de ser lançada!

Enfim..........base é um produto que vale investir...........e essa vale muito!
Até eu assustei com a diferença! Mesmo porque eu não sentia a base na minha pele !!!!


Amei! Aprovadíssima! Vale a pena!

Beijos




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário