Páginas

categorias

Image Map

domingo, 9 de novembro de 2014

São Paulo Fashion Week inverno 2015 #SPFW

Olá mulheres lindas..........

O São Paulo Fashion Week acabou nessa sexta-feira......... muitos desfile, muitas blogueiras e todo jornalista fazendo aquela pergunta: Quais as tendências da moda para o inverno 2015? 

E ai você roda a net e recebe aquelas respostas tão amplas que você continua se perguntando.........afinal quais são as tendências?

O bom de estar longe é conseguir olhar de fora............

Mês passado eu falei aqui no blog sobre a tendência da make com cor na linha d’agua (para ler esse post clique aqui)...... e adivinha? 
Uma das tendências de make no SPFW......delineador invertido !!!!!!

Então vamos lá..........levantei algumas coisas que vejo em comum nos desfile, e que eu acredito ser tendências para o inverno 2015:

Makes:
Como eu já disse.........delineador invertido!!!! @suellenjohann, maravilhosa, como exemplo

Pouco blush...........pele natural. 
Normalmente o inverno permite cores mais escuras, blush mais queimados e marcados....nada disso estava na passarela......as peles estavam bem neutras.


Lábios quase sem cor, mas se for colocar cor nos lábios que seja o batom vinho escuro


Cabelos:
Mais alguém notou...........a chapinha reinou no SPFW (continue vendo as fotos). 
Cabelos mega lisos para o inverno
Menos o da Gisele, né........aquelas ondas são marca registrada :)


Acessórios:
Essa tendência eu peguei das blogueiras, não dos desfiles. Elas usavam essas pulseiras, colares e anéis abertos! Tendência da vida real

Moda:
Peças “lustradas” – seja do couro, do vinil ou peças metalizada........tudo tem um certo “lustre” , me entendem?

Marrom – Ok, o preto sempre domina,mas nem dá pra falar que preto é uma tendência desse inverno.......preto é preto sempre. Mas teve várias peças no marrom. Adorei

Recortes, fendas e assimetrias.......enfim nada estava muito reto, sempre tinha algum detalhe.


E é isso meninas.........meu olhar sobre o SPFW inverno 2015.

Tem mais coisas.......mais óbvias, que todos estão comentando:as botas de cano alto, as saias midi e o top cropped.

Eu ainda não assumi as saias midi e o top cropped na minha vida, parece que vou ter mais uma chance na próxima estação.

E vocês.............. em qual tendência  vocês vão apostar no próximo inverno?


Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário