Páginas

categorias

Image Map

domingo, 8 de março de 2015

Rumo aos 30..............

Olá mulheres lindas........................

Eu fiz 29 anos e agora estou oficialmente rumo aos 30!!!!!

30 anos....a consagrada idade da crise existencial feminina, mas porque?
As cobranças...casamento, casa, filhos, emprego estável?
A quanta coisa chata de se falar........estou nem ai

Mas e a beleza? Aaaaaa essa sim me preocupada.

Não porque quero ter sempre a carinha e o corpo dos 20, mas  nessa vida corrida fica cada dia mais difícil se cuidar para ser saudável e feliz.

E antes da gente falar de cremes, corretivo e maquiagem.....vamos cuidar de dentro pra fora!!



Vamos começar pela alimentação....................direto nos pontos fracos

Nessa fase começamos a:
perder massa muscular
acumular mais gordura
diminuir o metabolismo
sofrer mais com os efeitos da menstruação

Portanto precisamos de:
proteínas de fontes magras
colágeno
termogênicos
poucos açucares
fibras para ajudar o intestino

Em resumo todo mundo sabe o que tem que fazer: salada de folhas verdes, muitos legumes, arroz integral, carne sem gordura e nada de doce, frituras ou refrigerantes.

Mas tem alguns extras interessantes para adicionar no dia dia, ou até mesmo como tempero da salada e de outras comidas que já estão no cardápio

Inclua:

Farinha de linhaça dourada,fibras de aveia, soja, germe de trigo, castanha de caju, gergelim, castanhas, nozes e colágeno hidrolisado em cápsulas.


Eu ainda estou no começo das minhas pesquisas e pretendo ir ao médico......ai conto tudo para vocês.
Mas algo me diz que esse blog vai ficar um pouco mais fitness.

Beijos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário