Páginas

categorias

Image Map

domingo, 29 de março de 2015

Testei: Máscara para cílios Premium Extra Volume Marcelo Beauty

Olá mulheres lindas.....

Hoje no Testei uma máscara para cílios brasileira que surpreendeu !!!

A máscara para cílios Premiun Extra Volume da Marcelo Beauty.

O aplicador é fino e longo, a fórmula também é fina. E apesar de eu já ter essa máscara faz algum tempo, ela não está engrossando. Assim,  ela nunca "empelota" nos meus cílios.

E isso é uma surpresa, porque máscaras que prometem volume normalmente engrossam até formar bolinhas de produto nas pontas do cílios.

Outra coisa que essa máscara me surpreendeu é que ela conseguiu curvar um pouco meus cílios sem curvex, o que é muito difícil porque meus cílios são longos, retos e pesados.

Da esquerda para direita: sem nada, uma camada, duas camadas, três camadas.

Enfim, gostei muito, se vocês se depararem com ela em uma loja eu aconselho.

Beijos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário