Páginas

categorias

Image Map

domingo, 22 de março de 2015

Testei: Iluminador Soft & Gentle da MAC

Olá mulheres lindas.....

Hoje eu vou mostrar o Soft & Gentle da MAC

Eu uso muito pouco iluminador, só quando vou sair a noite para uma coisa mais animada e poderosa.
E comprar coisas da MAC você tem que amar muito, porque é um investimento.
Mas esse iluminador eu estava louca para testar, praticamente todas as boas blogueiras do mundo já fizeram uma resenha dele.

E realmente.........MARAVILHOSO.

Que brilho lindo, que luz maravilhosa na pele, que coisa apaixonante.......olha só como o topo das minhas bochechas estão iluminados !!!

Ahhhh eu aplico com o pincel vassourinha....aquele que dizem que é só para limpar as sombras que caiem.............
Esse pincel é ótimo para iluminadores............deixa tudo bem leve.


Então.....para quem é apaixonada por iluminadores, esse você não pode deixar de ter.........e para quem quer fazer uma compra única e certeira, vai nesse que não tem erro!

Beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário