Páginas

categorias

Image Map

domingo, 26 de abril de 2015

Testei: Glitter Liner da MissCop

Olá mulheres lindas.........

Lá estava eu em tipo de farmácia lá da Bélgica quando vi do lado do caixa uma coisa cheia de glitter.........me atraiu como imã.

Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas estava barato (muito barato 1,50 euros !) e decidi testar

Glitter Liner da MissCop 

Genteeeee.............APAIXONADA.

Fui pesquisar a marca e tem muita coisa linda...........quero mais!!!!!
Mas na loja só tinha esse produto :(

Esse delineador é líquido, mas não escorre....seca na hora.
O glitter brilha muito !!!!
E desliza super bem na hora de passar!!! 

Como tem muito glitter prata, o fundo preto do delineador fica um pouco fraco.
Mas quando quero mais preto, uso ele em cima de um delineador preto normal

Olha só: sozinho / em cima de um delineador preto
Pelo o que eu entendi essa marca só vende em lojas menores da França e da Inglaterra, pois é uma marca popular.

Adorei, se alguém encontrar compra um para você e outro para mim.

Beijos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário