Páginas

categorias

Image Map

domingo, 5 de abril de 2015

Testei: Lápis labial Trust in Red e batom Everyday Diva da MAC

Olá mulheres lindas.....

Hoje eu vou mostrar dois produtos da MAC, porque eu comprei eles juntos e uso os dois juntos também.

Primeiro o lápis labial Trust in Red da MAC

Eu tenho que admitir que não gosto muito de lápis labial.
Primeiro porque você tem que ter vários, um para os batons vermelhos, outro para os rosas, outro para os tons de boca............e isso me irrita um pouco.

Outra coisa............ não gosto muito dessa moda de contorno mais escuro que os lábios.
Sou mais clássica para a boca. E ai não encontrar o lápis do mesmo tom que o batom me irrita.

Mas estava em promoção, e eu sei que boca vermelha fica melhor com contorno.....então tá, comprei.

O que eu gostei dele é que ele é seco, mas macio. E para mim ficou meio rosado, mais magenta ou seja uso para batons vermelhos, rosas e com nuances de roxo rosado.


Mas nesse dia eu fui para comprar um batom vermelho............

Eu queria um batom vermelho para usar no dia a dia, que não fosse puxado para o rosa, cereja, laranja ou matte............porque como tenho a boca muito seca não me sinto confortável de batom matte.

A vendedora me mostrou o Everyday Diva da MAC, apaixonei

Ele é da linha mineralize rich da MAC, que com certeza é minha linha favorita.

Tudo é macio, confortável e tem um brilho bonito...sem ser gloss, cintilante, metalizado ou com glitter.

Nem sei mais o que dizer.....só amando muito esse batom!

Para quem quer um vermelho para toda hora........sugiro esse !

Beijos




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário