Páginas

categorias

Image Map

domingo, 19 de abril de 2015

Testei: Pó compacto matificante da Sephora

Olá mulheres lindas....

Eu normalmente não faço contorno no meu rosto, acho que não combina com meu dia a dia.

Mas ai você já viu...tudo aquilo que você não pratica na maquiagem, quando você for fazer não vai ficar 100%.

Então fui atrás de um produto para contornar que não fosse muito caro, afinal só quero praticar.

Tem muitas formas de contornar o rosto, com base, com corretivo ou com um pó opaco. Essa última opção é a melhor para iniciantes no contorno como eu.
Porque com base ou corretivo é mais difícil de  misturar tudo, sem deixar marcas. 

Então fui atrás de um pó compacto opaco mais escuro que a minha pele.

Escolhi esse Pó compacto matificante da Sephora.

Ele é na cor Dark Ebony, e logo que cheguei em casa achei que tinha feito a escolha errada. 

Pensei na minha versão mais morena, e estou bem branquela agora..............mas para minha surpresa esse pó é tão fácil de trabalhar, esfuma tão bem que ficou perfeito..........parece só uma sombra na lateral do meu rosto, dando profundidade sem marca nenhuma. 

Percebem?



É lógico que se eu quiser fazer um contorno mais forte, bem marcado......para ficar com cara de magra nas fotos, também consigo.

Amei ! Recomendo para as iniciantes no contorno como eu.

Beijos 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário