Páginas

categorias

Image Map

terça-feira, 12 de agosto de 2014

A primeira make da minha vida

Olá mulheres lindas..........falei para vocês que recompensava minha ausência no domingo!
Aqui está um post extra, assim no meio da semana..........com vídeo e tudo!

O post de hoje é simples, mas mostra as minhas raízes........minha primeira make era um dourado bem leve para ir a escola.

Achei essas sombras perdidas na minha maleta quando fui fazer as malas .... me perdoem mas não lembro as marcar e os potinho estão sem marcação nenhuma de tão velhos kkkkk

Mas o iluminador é um rosa perolado
A sombra marrom do côncavo é marrom café
E a sombra dourada é um pouco marrom........e é isso que faz ela tão legal

Vejam o vídeo, curtam meu canal no youtube.....



Aaaaa e a trilha sonora é a top n.1 daqui da Europa......

Beijosss


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário