Páginas

categorias

Image Map

domingo, 31 de agosto de 2014

Cut crease

O que é? Como faz? Eu uso.....?

Para falar a verdade acho lindo em fotos mas não gosto muito em mim.....

Mas calma o que é?

Literalmente............... Cut = cortar;  Crease = dobra, vinco
Na prática..................marcar o côncavo com um traço bem definido, nada de esfumar até sumir a linha.

Você pode esfumar acima da linha, mas não deve perdê-la.......muitas makes são bem marcadas no preto.


Mas eu acho o marrom muuuuito elegante....



As cores abaixo do côncavo e a forma do delineado são das mais variadas possíveis.


Mas o que eu não gosto em mim é que tenho a pálpebra móvel funda..........o que é ótimo para encontrar e marcar o côncavo, porém quando abro os olhos o efeito meio que se perde. Vê:


Então uso os princípios da técnica mas não deixo a linha marca........ 

Essa é uma make super fácil e rápida que fica bonita, neutra e sai da mesmice........sombra clara na parte interna e sombra escura na parte externa hehe.



Fiz um vídeo do meu Falso Cut Crease para vocês. Usei lápis para marcar o côncavo, é mais fácil para quem nunca se fez isso antes .....

Espero que gostem....



Beijos







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário