Páginas

categorias

Image Map

domingo, 3 de agosto de 2014

Europa........

Mulheres lindasssss tenho uma novidade !!!!
Na realidade já é notícia velha pra mim, mas eu só divulgo quando tenho certeza absoluta!

Enfim, estou indo para eu Europa para estudo/trabalho !!!!

E é lógico que já estou pensando em compras, porém estou pesquisando e descobrindo que a Europa não é o paraíso das compras como os Estados Unidos.

Mas em compensação existem marcas novas e desconhecidas para mim, e hoje estou compartilhando minhas pesquisas com vocês, e por favor se vocês conhecem produtos europeus compartilhem comigo.

KIKO: marca italiana que todas as mulheres falam. Tipo muito bom e barato! E arrasa nos esmaltes também.

 

ARTDECO: Da alemanha...muita qualidade e preço ainda acessível.




Depois dessa tem várias outras marcas que conheço de nome e de ver vídeos de blogueiras famosas, mas jamais comprei porque aqui é muito caro.
Eu não sei bem a faixa de preço  lá e pretendo descobrir .............sei que tem coisas que só vou tirar fotos, mas já está valendo e vou contar tudo para vocês. 

Com certeza será uma fase bem diferente da minha vida e do blog......olhem quantas coisas lindas......

Bourjois

Chanel

Christian Dior

Clarins

Clinique

Givenchy


Ai meninas.............tudo tão lindo! 
Aguardem novas makes no blog  
Bjs 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário