Páginas

categorias

Image Map

domingo, 24 de agosto de 2014

Esmalte da semana ....(esmaltes na Bélgica)

Oi mulheres lindas.....

Quero muito mostrar meu esmalte dessa semana.......um nude que realmente fica nude em mim !!!

Foi muito sem querer.....como vocês já sabem estou na Bélgica e tem várias marcas que não conheço (incrível como nós somos americanizadas, não encontro as marcas americanas e acho que não tem nada).

Mas aos poucos vou explorando........

Essa marca Chresy é italiana, mas é uma marca popular..........paguei 1,79 euros desse esmalte, é a cor n.76.
A marca tem muitos outros produtos......sombra, lápis, blush.........tudo muito colorido e jovem....
O que me chamou atenção foram os lápis jumbos.......só não comprei porque eram cintilantes.

Por falar nisso, tudo é cintilante. Sombras, esmaltes, lápis.....Não gosto muito do brilho cintilante, gosto de glitter e metalizado.

Mas voltando ao assunto esmalte..........caramba como foi difícil eu encontrar uma base. A única que encontrei foi da Fashion Make Up (cor n. n01, 2,00 euros). 

Curiosidade, esmalte aqui não nome divertido igual no Brasil........só números.

Mas enfim.....o que eu achei desses esmaltes: 

Base Fashion Make Up: é bem fina, não gostei muito como base mas talvez goste dos esmaltes coloridos ....se forem assim também.

Nude Chresy: eu amei.........passei duas vezes, é fino mas tem cor então fica bonito sem ficar grosso. Durou quase a semana toda..........começou sair na quinta (pintei no sábado), mas não usei nenhum fixador em cima.

Aaaa só mais um detalhe esmalte aqui é relativamente caro.
Estou mostrando marcas populares, mas os esmaltes de marcas conhecidas são 5-10 euros.
Se comparar com outros produtos de beleza é muito caro.........tem máscara para cílios de 5 euros.

Bem .........aos poucos vou conhecendo as marcas e contando tudo para vocês.

Beijos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário