Páginas

categorias

Image Map

domingo, 21 de dezembro de 2014

Festas de final de ano - Make natal poderoso

Olá mulheres lindas.......

Hoje fiz uma coisa super diferente.

Como a make é bem elaborada, eu fotografei meu olho direito e filmei as partes mais complicadinhas quando maquiava meu olho esquerdo.

Espero que vocês gostem desse formato de vídeo, me falem o que acham.
Devo fazer mais assim ou não?


Quanto a make....ela é poderosa com bastante preto e a cor de 2015.....Marsala!!!!


Marsala foi eleita pela Pantone como a cor do ano 2015, é um vinho com fundo vermelho lindoooo!

Amei essa escolha, acho essa cor super "mulher fatal e elegante".


Ela pode parecer mais inverno do que verão, mas vai bem em qualquer situação em que você quer mostrar elegância e sofisticação.



Por isso a make que fiz foi pensando em uma noite de natal poderosa, mas você pode usar em qualquer ocasião mais chic.

Espero que vocês gostem desse formato de vídeo.......

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário