Páginas

categorias

Image Map

domingo, 7 de dezembro de 2014

Make com meus produtos novos !!!!!

Olá mulheres lindas.........

É dezembro !!!!! Festas de final de ano chegando, é natal, ano novo, amigos secretos, confraternização da firma, happy hour com as amigas........ufaaaa aja comemorações, e makes para tudo isso.

Da mais simples as mais elaboradas......vamos as makes de final de ano!

Hoje eu fiz uma make básica, mas chic........que vai para qualquer tipo de festa e look.

Mas antes de vocês assistirem o vídeo deixa eu contar uma coisa sobre essa make
.

Eu devia ter postado semana passada, mas eu fiquei com medo!

Agora eu tenho produtos poderosos e um máquina excelente, mas eu não sou profissional da fotografia.....

É meu sonho postar aquelas makes incríveis que vejo no instagram, mas é preciso mais que talento........também tem que aprender muito sobre iluminação e tudo mais.


Ai como estou sozinha aqui na Europa, no Natal, rolou uma depre essa semana (nem postei no Testei).

Mas se você tem um sonho que ainda não alcançou, não desiste........2015 está ai inteirinho para gente continuar tentando...........

Assim..........segue o vídeo com make e mensagem de final de ano! Espero que vocês gostem!


Se inscrevam no canal do youtube aqui........Clica no Joinha pra mim....

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário