Páginas

categorias

Image Map

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Testei: Lip Pencil Bite

Olá mulheres lindas.....

Hoje no testei vou mostrar a caixinha especial de natal de batons da marca Bite.

A caixinha é super fofa, vermelha de lata com espelho dentro. 

Tem 4 batons em lápis em tons de rosa e vermelho.

Como o próprio nome do blog já diz eu sou mais uma pessoa de gloss do que de batom.  

O meu problema com batom é que meus lábios são muito secos e eu me sinto mais confortável com gloss ou balm, mas esse são bem macios.

A Bite Beauty é uma marca do Canadá e é orgânica, ou seja, com produtos a base de óleos naturais para cor e fixação.

Vamos as cores:
 Da esquerda para direita:

Os rosas.....

Sablé e Rhubarb

O Sablé era para ser meio nude, mas em mim fica rosa claro. Minha pele sempre puxa para o rosa.

O Rhubarb é um rosa antigo lindo, que em mim fica quase a cor natural da minha boca, mas mais bonita kkkk........ Amei, já é meu favorito para o dia a dia



Os vermelhos:

Winterberry e Pomegranate

O Winterberry era para ser um vermelho queimado, mas em mim ficou bem leve.

Já o Pomegranate é aquele vermelho acesso fatal.

Não parece? olha eles na minha boca !!!!


          Sablé




         Rhubarb
                                                     
                                                                                                   Winterberry




                                                                                                  Pomegranate






Me animei com os batons meninas.............Com esse vermelho na boca tudo que você precisa é um delineador nos olhos ! E nada mais !

Beijos......muito coloridos 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário