Páginas

categorias

Image Map

domingo, 14 de dezembro de 2014

Festas de Final de Ano - O Almoço

Olá mulheres lindas........

Dezembro é igual  agenda lotada não é mesmo.....

E talvez na sua agenda tenha aquela festa bem na hora do almoço....o almoço da firma, o churrascão com amigos do marido e assim vai............

E como se maquiar ao meio dia, do mês de dezembro, no Brasil?

É.......temos que tomar alguns cuidados, aqui vai uma listinha de coisas para você ficar atenta:

1- Primeiro de tudo: filtro solar
2- Não queira parecer uma boneca de porcelana.......... ao meio dia rola trocar a base por um BBcream ou somente o filtro solar com cor
3- Se você não pode mesmo viver sem corretivo, prefira os mais em creme, líquido vai escorrer
4-Escolha sombras opacas, não é um bom momento para o glitter (Só se o restaurante tiver ar condicionado........um brilhinho leve pode hehe)
5- Particularmente eu não uso blush nesses momentos. As bochechas podem ficar naturalmente rosadas com o sol, ou talvez com uma cervejinha. Blush por cima disso tudo não fica legal
6-Eu evito delineador, ou lápis preto

Nossa, quanta coisa.......mas para quem ficou pensando o que sobrou para se maquiar....... eu tenho essa sugestão.

Essa make é simples, fácil de fazer, neutra e com cor ao mesmo tempo....e você pode trocar o meu rosa alaranjado por qualquer outra cor que dá certo também.
.

Minha sugestão de make para uma festa de final de ano de dia! Espero que vocês gostem

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário