Páginas

categorias

Image Map

domingo, 28 de dezembro de 2014

Make de ano novo (tenho uma surpresinha no vídeo)

Olá mulheres lindas......

Ai que medo, ai que vergonha......... mas é ano novo, é o momento de prometer mudanças!

Vamos emagrecer, ser mais saudável, ser mais vaidosa e mulher!
Mas eu não pretendo ficar só nas promessas que não chegam nem até o carnaval!

Para emagrecer corrida, alimentação saudável e exercícios, assim que voltar para o Brasil.

Para ser mais vaidosa, mais mulher tenho vocês.........meu blog.
Adoro escrever e me maquiar para esse blog, me faz mais feliz. E por isso quero evoluir, melhorar, inovar, fazer surpresas.....

Estou preparando várias coisas novas para 2015, e uma delas já está no novo tutorial de hoje.

Essa make é uma sugestão para o ano novo usando sombra prata e azul. Acho que essas duas cores casam super bem.



É uma make super simples de fazer, espero que vocês gostem.......e para saber a surpresa assistam o vídeo. Fiz com muito carinho (e vergonha hehehe)



Beijos 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário