Páginas

categorias

Image Map

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Testei: Creme depilatório Veet braços e pernas

Olá mulheres lindas...........

Eu não sei se todas sabem mas depilação na Europa nem sempre é uma coisa comum (e obrigatória na minha opinião), como no Brasil.

Conclusão não encontrei cera quente aqui, a menos que eu comprasse todo o aparelho de derreter aquelas barras de cera............e é muito caro.

Eu sou alérgica a gilete, fico cheia de bolinha.
Odeio cera fria, sinto muita dor.
E já me queimei com cera caseira, então nunca mais..........tenho uma marquinha até hoje.

Então comprei o creme depilatório da Veet.



Gente....odiei!

Nas instruções diz para esperar 5 minutos e tirar com auxílio da espátula, porém dependendo do tipo de pilosidade poderia deixar mais tempo, não ultrapassando 10 minutos.

Bom em 5 minutos não funcionou e minha pele já estava um pouco irritada.
Em 10 minutos até que funcionou mas eu usei a espátula com certa força, ficou vermelho e falhado.

Também não gostei do cheiro.

Mas o pior é que os pelos crescem em 2-3 dias.
Sinceramente só usem em último caso mesmo, se for uma situação de urgência.

Beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário