Páginas

categorias

Image Map

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Testei: Máscara intensiva Frizz Ease da John Frieda

Olá mulheres lindas.....

Hoje no Testei vou falar sobre um produto para cabelos.

Isso é muito importante para mim porque eu não tenho o menor talento com os meus cabelos, então preciso que eles estejam sempre saudáveis para ficar bonito.

Porque se depender de mim para fazer uma escova....já era! hehehe

Essa é a máscara de tratamento intensivo Frizz Ease da John Frieda.
A John Frieda é uma marca incrível para cabelos, e tem toda um linha anti-frizz como shampo, condicionar, leave-in, óleos e essa máscara ai.

No pote está escrito: "fortalece cabelos secos, danificados e com frizz, protegendo contra a quebra"
Gente ........ela é poderosa, nem quando aliso meu cabelo na chapinha fica tão liso. 
E sem NENHUM arrepiado!

Até me incomodei com o tanto que ficou liso..... eu gosto de um certo volume.

Para quem luta contra cabelos arrepiados..........meninas usem essa máscara! Vale muito!

Beijos




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário