Páginas

categorias

Image Map

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Make Verde Brasil!!!

Olá mulheres lindas....

Continuando com minhas sombras coloridas da Sephora, hoje eu fiz uma make com a sombra verde limão Apple Mojito n.06.

Essa sombra é tudo!!!!! Dá para fazer tudo com ela, mas hoje estou discretinha.......iniciando vocês no mundo das cores fortes hehehe

Eu sei, você vai me dizer que esse dourado no canto interno e esse batom vermelho não ficou tão discreto assim !!!! Mas não consegui me conter, eu queria VERDE e AMARELO !!!!


Novidade: essa é minha última semana aqui na Europa, estou voltando para casa.....E ai a saudades do meu país acabou refletindo na make :)



Dica: quem não consegui usar uma make colorida em dias tão normais......aproveita os dias de carnaval!

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário