Páginas

categorias

Image Map

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Testei: Base Perfection Lumière Velvet da Chanel

Olá mulheres lindas......

Vocês não vão acreditar, mas vou ter que dizer.......não gostei!
Nunca imaginei que diria um não para a Chanel.
Essa é a base Perfection Lumière Velvet


É uma base líquida, com filtro solar 15 com efeito alisante e luminoso.
Mas minha opinião ela é meio oleosa, não penetrava na minha pele. Olha como eu brilhava.

Eu particularmente não gosto. Mas se você quer uma base que te deixe com um brilho....é essa.

A cobertura é forte, eu só usei uma camada porque estava muito incomodada para passar mais. 
E ficou muito bom. 


Talvez para mulheres de pele mais madura ou seca seja mais confortável. 
Mas para mulheres de pele oleosa ou mista e que moram em regiões quentes, não aconselho.

Beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário