Páginas

categorias

Image Map

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Testei: Mavala Scientifique

Olá mulheres lindas.....

Hoje no Testei vou falar do Mavala Scientifique.


Primeiro a Mavala é uma marca de produtos para as unhas excepcional!!!!!
Tem as melhores bases de tratamentos, os melhores cremes e esmaltes de acabamento perfeito. Era meu sonho de consumo.

Esse produto, o Scientifique é uma solução para fortalecer as unhas. Não é base, aliás não pode usar esmalte enquanto esta usando ele. Fiquei 2 meses sem esmaltar !!!!

Mas eu tinha unhas muuuuito quebradiças......minhas unhas descamavam toda semana.

E agora esse problema acabou, todos os problemas acabaram !!!!

Minhas unhas não descamam, não quebram, não tem manchas nem ondulações e ainda crescem!

Porém cuidado, esse produto é muuuuito forte pois é a base de formaldeído....tanto que você não pode passar na base das unhas, só do meio para as pontas porque se entrar em contato com a pele fina da cutícula pode machucar.

O indicado é usar no máximo 2x na semana até conseguir os resultados desejados e depois manter usando só 2x no mês.

Mas não fiquem com medo, tomando os cuidados indicados esse produto é o máximo!!!!
Melhor coisa para as unhas que já usei na vida! Vale o investimento.

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário