Páginas

categorias

Image Map

domingo, 25 de janeiro de 2015

Make Cereja

Olá mulheres lindas....

Como eu disse semana passada........make colorida!
Mas ao mesmo tempo super usável no dia a dia.



Na realidade eu esfumei tanto essa make, que ela ficou discreta até de mais heheheheh


Hoje eu fiz uma make com a sombra cereja matte da Sephora, a Cherry on top.

Essa sombra é muito pigmentada, bem forte mesmo.
Mas vocês podem ver que esfumando bem, ela fica leve e discreta.



Vocês vão ver nos vídeos que a minha pele não está muito boa, foi por isso que esfumei muito.......para não aparecer marcações, e com isso o preto saiu mais do que eu queria.
Vocês podem esfumar um pouco menos tá. 

Também não usei delineador para não irritar muito minha pele na hora de tirar a make.
A verdade gente é que 2015 começou forte para mim......ai descuidei da alimentação e dos hidratantes.

Conclusão: está tudo errado! pele descamando, cabelo com frizz e inchaço no corpo todo......mas eu vou me colocar de volta no eixo. 

O final é sempre mais difícil........ e eu entrei na reta final dos meus estudos/trabalhos aqui na Europa.

Aaaaa mas vamos as coisas felizes.........maquiagem !


Espero que vocês gostem e usem!!!!



Para quem gostar dos meus vídeos, me dá um Joinha no Youtube.......isso é muito importante para eu saber do que vocês mais gostam e também para me motivar a continuar.

Para ir no meu canal no Youtube e assistir os tutoriais lá clique aqui.

Beijos




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário