Páginas

categorias

Image Map

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Testei: Vitamin C cuticle gel da Avon

Olá mulheres lindas.....

Hoje eu vou mostrar para vocês um gel que ficou muuuuito tempo esquecido na gaveta.

 Vitamin C Cuticle Gel da linha nail experts da Avon


Cremes para as cutículas só funcionam se usados com frequência, então você tem que deixar na bolsa.

Eu esqueci esse meu gel por muito tempo e quando fui fazer as malas acabei jogando ele na minha bolsinha de "coisas para as unhas".

Como aqui na Europa está muito frio minhas cutículas rasgam....sim até sangrou. Ai comecei a usar esse gel e amei !!!

Hidratou minha cutículas sem deixar meus dedos melados por muito tempo, não deixou meu esmalte opaco e nem fez com que ele saísse mais rápido ou coisa assim.


Coloco uma gotinha na base das unhas e espalho.......é ótimo e tem um cheirinho muito bom.


Para quem sofre com cutículas ressecadas, daquele tipo que você faz as unhas no sábado e domingo a noite já tem pele arrepiando, com certeza usar esse gel com frequência vai te ajudar.

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário