Páginas

categorias

Image Map

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Testei: Esfoliante facial purificante Byphasse

Olá mulheres lindas...........
Hoje é dia de mais um produtinho novo aqui no Testei.

Esse eu devo admitir que até agora não sei dizer se gostei ou não ....hehehe depende do dia.

Nossa pele necessita de uma esfoliação leve pelo menos uma vez na semana. Então me deparei com o esfoliante Purifiant Face da Byphasse no supermercado e fiquei curiosa.





Esse esfoliante possui água termal e proteínas de soja que prometem fazer uma esfoliação e hidratar a pele ao mesmo tempo.........você também ficaram curiosas?

Sempre imaginei aquelas bolinhas esfoliantes "agredindo" a camada superficial da minha pele, nunca hidratando....

Pois bem...........sim ele dá uma sensação de hidratação. O creme base é muito leve e confortável para pele.

E porque tem dias que eu gosto e outros que não?

Não esfoliar a pele porque ela está seca ou ressecada não é uma desculpa, então nesse momento esse é o melhor esfoliante que já usei.......
Mas tem dias que eu queria que ele fosse mais esfoliante sabe.......um pouco mais agressivo......o creme é muito creme mesmo (ok é gostoso), mas as vezes sinto falta de ir mais fundo.

Tem a versão para pele oleosas/mista e secas...........comprei da pele mista.

Como eu estou prestes a entrar no inverno bem frio daqui acho que esse produto vai ser meu coringa.........Não posso deixar as células mortas, mas também não posso desproteger minha pele.

Ele é barato, gostoso e vende no Brasil.

Para quem tem a pele sensível ou seca e tem medo de usar esfoliantes ...........esse eu aconselho!

Beijos 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário