Páginas

categorias

Image Map

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Testei: Pigmentclar da La Roche-Posay

Olá mulheres lindas.....

Hoje no Testei meu creme para olheiras preferido !!

Pigmentclar da La Roche-Posay

Olheiras são respostas a noites ruins, má alimentação e fator genético......eu estou trabalhando de madrugada e me alimentando bem mais ou menos.............então o fato desse creme conseguir clarear um pouco minhas olheiras merece uma salva de palmas.

Estou apaixonada na textura, não tem cheiro e parece durar porque já estou com o mesmo tubo a 2 meses e nada dele dar sinal que está acabando.

Segundo o fabricante esse creme é feito especialmente para as olheiras roxas e marrons, que surgem da má circulação e da super produção de melanina na área. Contém PhE- résorcinol e cafeína.

Uso como recomendado, 2x por dia. Quando acordo e antes de dormir.

Recomendo........amo creme para os olhos

Beijos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário