Páginas

categorias

Image Map

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Testei: Pink Total Flirt

Olá mulheres lindas....

Hoje eu vou mostrar o Body Mist da linha Pink da Victoria's Secret

Na realidade esses itens não foram minhas compras lá em Portland (quer ler sobre minhas comprinhas em Portland clica aqui).......foram presentes do meu namorado.

Ele ama perfume e a gente passou muito tempo em várias perfumarias, mas eu tenho um problema com perfume.......minha pele deixa quase tudo cítrico e eu não gosto :( 

Por isso eu normalmente uso água de cheiro ou body mist...........eu só conhecia a linha Fantasies da Victoria's Secret, que é bem floral...........o que eu também não gosto muito. 

Mas ai a gente viu a coleção Pink e resolvi tentar.......... eu acho que tem cheirinho de comida de criança.....bolacha, sorvete, chocolate.....sei lá.......coisas assim. 

Apesar da marca definir como refrescante e frutal.


Mas o que mais me atraiu foi o glitter! Cada um tem a versão com e sem glitter..( eu ganhei os dois)..
Por que será?..............o amarelinho é o cheiro mais suave, o menos doce.............e brilha muito.
Olha o que um jato faz:




Enfim.....meninas.......para quem gosta de docinho, esses body mist são uma delícia.

Beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário